31/01/2024

1 minuto de leitura

Presidente do IBAPE-GO, participa da Primeira Sessão Plenária do CREA-GO.

Comunição e Marketing

Comunição e Marketing

No último dia 29 de janeiro, o  Engenheiro Agrônomo Luciano de Camargo Orlando, atual Presidente do IBAPE-GO, participou como representante das Entidades de Classe, na primeira Plenária de 2024 (Sessão Ordinária nº 888) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO).

Na ocasião, ao proferir seu discurso, Luciano Orlando fez questão de relembrar os profissionais que não se sentem amparados pelo conselho de classe, expondo as possíveis reações diante desse cenário, ademais, fez questão de enfatizar a importância de  existir um grupo plural à frente das decisões do Crea-GO, essa pluralidade democratiza e reflete a ética da autarquia.

… A posse de 33 conselheiros para o triênio (2024-2026), também marcou o evento solene, O presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira, destacou a importância dos conselheiros para o progresso da instituição e enfatizou a transparência como princípio da gestão. Durante o discurso, ele ressaltou os avanços do último triênio, enfocando parcerias e benefícios para a categoria, e reiterou o compromisso com uma gestão participativa e focada na fiscalização, visando coibir o exercício ilegal nas áreas de engenharia e agronomia. Fonte: https://www.creago.org.br/noticia/view/2201